"Um grito de amor ecoa na história da humanidade desde o aparecimento do Homo Sapiens até o presente momento, percebido isoladamente por poucos ouvidos nos cantos mais diversos da Terra."
Duas cabeças decepadas dos seus corpos gritam em praça pública a palavra AMOR na tentativa de serem ouvidas pelos homens que as separaram violentamente dos seus corpos para em seguida desaparecerem.
Com texto do escritor salvadorenho Álvaro Menen Desleal, o espetáculo teatral LUZ NEGRA propõe um mergulho ao mar das contradições humanas através do diálogo entre duas cabeças violentamente separadas de seus corpos.
Sob a direção de Rino Carvalho, o espetáculo, contemplado pelo edital Manoel Lopes Pontes da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, conta com elenco composto por Caíca Alves, Evelin Buchegger e Leonardo Mineiro e estréia dia 21 de outubro de 2010 em curta temporada no Teatro do Movimento e durante todo o mês de novembro no Portela Café.
LUZ NEGRA
QUANDO: 21, 22, 23, 28, 29, 30 de outubro e todas as quintas e sextas de novembro. Sempre às 20h
ONDE: em outubro Teatro do Movimento (Escola de Dança da UFBA - Av. Adhemar de Barros - Campus Ondina) / em novembro Portela Café (Parque Cruz Aguiar - Rio Vermelho)
QUANTO: R$10 (meia) / 20 (inteira)
INFORMAÇÕES: espetaculoluznegra@gmail.com
Siga-nos: @luznegra_
Nenhum comentário:
Postar um comentário